Descrição
A planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente em Excel é a ferramenta ideal para você controlar todos os chamados de clientes, entender a satisfação deles e poder medir o resultado dos seus atendentes individualmente e comparados com a média geral.
Organização da Planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente em Excel
A planilha está organizada de forma que você precise preencher poucos itens e já tenha os painéis de desempenho e relatórios gerados automaticamente.
1 – Você vai começar registrando seus atendentes e dados gerais como principais assuntos tratados, tipos de chamados possíveis e canais de atendimento
2 – Após fazer essa cadastro inicial você irá controlar os tickets de atendimento individualmente
3 – Agora é só analisar os 6 relatórios e 3 dashboards completos que são gerados automaticamente para você tomar as melhores decisões
Indicadores e Gráficos Usados
Esses são os indicadores que qualquer área de Atendimento ao Cliente precisa gerenciar e que a planilha proporciona para você
- Atendimento Geral
- Quantidade de atendimentos
- Tempo médio de Atendimento
- % de chamados resolvidos
- % de chamados cancelados
- % de Chamados por assunto
- % de Chamados por tipo
- % de Chamados por status
- % de Chamados por canais
- Satisfação
- NPS
- Zona de classificação de satisfação
- Avaliação média
- Quantidade de clientes promotores
- Quantidade de clientes neutros
- Quantidade de clientes detratores
- Atendentes
- Quantidade de atendimentos por atendente
- Tempo médio de Atendimento por atendente
- % de chamados resolvidos por atendente
- Comparação com a média geral da empresa
Estrutura da Planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente em Excel
A planilha conta com as seguintes abas:
- Início
- Cadastro de Atendentes
- Cadastro Geral
- Controle de Atendimentos
- Relatório Geral
- Relatório de Satisfação
- Relatório por Assuntos
- Relatório por Canais de Comunicação
- Relatório por Tipos de Chamados
- Relatório por Atendente
- Dashboard Geral
- Dashboard de Satisfação
- Dashboard de Análise de Atendentes
- Saiba Mais
Vídeo Tutorial da Planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente
Veja um vídeo explicando os recursos e funcionalidades do dashboard:



















Não há avaliações ainda.