Planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente em Excel

R$175,00

  • Dashboard pronto para uso
  • Arquivo em Excel 100% editável
  • Insira sua logo
  • Dashboards prontos para impressão

Descrição

A planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente em Excel é a ferramenta ideal para você controlar todos os chamados de clientes, entender a satisfação deles e poder medir o resultado dos seus atendentes individualmente e comparados com a média geral.

Organização da Planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente em Excel

A planilha está organizada de forma que você precise preencher poucos itens e já tenha os painéis de desempenho e relatórios gerados automaticamente.

1 – Você vai começar registrando seus atendentes e dados gerais como principais assuntos tratados, tipos de chamados possíveis e canais de atendimento

2 – Após fazer essa cadastro inicial você irá controlar os tickets de atendimento individualmente

3 – Agora é só analisar os 6 relatórios e 3 dashboards completos que são gerados automaticamente para você tomar as melhores decisões

Indicadores e Gráficos Usados

Esses são os indicadores que qualquer área de Atendimento ao Cliente precisa gerenciar e que a planilha proporciona para você

  • Atendimento Geral
    • Quantidade de atendimentos
    • Tempo médio de Atendimento
    • % de chamados resolvidos
    • % de chamados cancelados
    • % de Chamados por assunto
    • % de Chamados por tipo
    • % de Chamados por status
    • % de Chamados por canais
  • Satisfação
    • NPS
    • Zona de classificação de satisfação
    • Avaliação média
    • Quantidade de clientes promotores
    • Quantidade de clientes neutros
    • Quantidade de clientes detratores
  • Atendentes
    • Quantidade de atendimentos por atendente
    • Tempo médio de Atendimento por atendente
    • % de chamados resolvidos por atendente
    • Comparação com a média geral da empresa

Estrutura da Planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente em Excel

A planilha conta com as seguintes abas:

  • Início
  • Cadastro de Atendentes
  • Cadastro Geral
  • Controle de Atendimentos
  • Relatório Geral
  • Relatório de Satisfação
  • Relatório por Assuntos
  • Relatório por Canais de Comunicação
  • Relatório por Tipos de Chamados
  • Relatório por Atendente
  • Dashboard Geral
  • Dashboard de Satisfação
  • Dashboard de Análise de Atendentes
  • Saiba Mais

Vídeo Tutorial da Planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente

Veja um vídeo explicando os recursos e funcionalidades do dashboard:

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Planilha de Dashboard de Atendimento ao Cliente em Excel”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *